
O Segundo Ataque acontece quando Mia (Sophie Nélisse) e Sasha (Corinne Foxx) - irmãs de criação -, estão tentando se enturmar com novas amigas após a mudança para o México e aceitam o desafio de passear por uma cidade submersa. As duas não se dão muito bem mas, acompanhadas de outras duas meninas, começam seu mergulho pensando ser mais uma simples aventura. No entanto, as garotas não esperavam que essas águas também escondiam grandes predadores: os tubarões brancos.
Reprodução: Divulgação
Dirigindo a saga, Johannes Roberts (Os Estranho - Caçada Noturna) mostra pouco com um roteiro pobre. No entanto, a ótima atuação de Sophie Nélisse (A Menina Que Roubava Livros), interpretando uma personagem de poucas palavras, é destaque e faz com que Mia consiga roubar cenas só com seus olhares.
Contando com um elenco jovem como Brianne Tju (Scream) e Sistine Rose Stallone, filha de Sylvester Stallone que teve sua estreia no longa, a história do segundo filme deixou a desejar. Mesmo tendo o dobro de orçamento, a sequencia não foi bem sucedida, entregando uma narrativa entediante que precisou se escorar constantemente na edição de som para causar algum impacto no telespectador. Com certeza, Medo Profundo é mais um na lista de piores lançamentos do ano.
Ficha Técnica:
Filme: Medo Profundo - O Segundo Ataque
Diretor: Johannes Roberts
Data de Lançamento: 20 de novembro de 2019
Elenco: Sophie Nélisse, Corinne Fox, Brianne Tju, Sistine Rose StalloneTrailer: